A FAN PAGE
A Fan Page é o sonho de
consumo da maioria dos empresários nos dias de hoje. Com ela, o produto, marca
ou serviço é potencialmente divulgado. Os clientes chegam até o produto, com o
interesse de compartilhar à outros possíveis clientes. Proporciona também contato
constante com o público alvo e transmissão de informações interessantes aos
usuários.
Uma página de fãs é
vital para sucesso e crescimento das empresas diante de um ambiente
extremamente competitivo e mutável. Além de aproximar os consumidores dos
negócios, ela entende o que os clientes precisam, exibe promoções exclusivas
para os fãs, interage com eles e reconhece quem dá valor a marca.
O fã é aquele que
gosta da sua marca, a recomenda para seus amigos, curte e cria laços de
fidelidade.
Uma em cada 13
pessoas no mundo possuem perfil no Facebook
Há mais de 200
milhões de usuários acessando o Facebook por seus dispositivos móveis
Mais de 30 bilhões de
links, atualização, posts, notas e fotos são
compartilhados por mês
80% dos consumidores
aprovam ações das empresas nas Redes Sociais
87% dos internautas
brasileiros possuem perfil em alguma rede social
81% já compram
influenciados or alguma informação
obtida em redes sociais
O PODER DO CURTIR
O anúncio nas mídias
sociais conquistaram espaços quase que inatingíveis. O anunciante tem em suas
mãos o poder de atingir seu público-alvo segmentando sua publicidade para os
que talvez tenham interesse. O Facebook, a maior rede social do mundo, possui o botão “curtir”,
que pode fazer a diferença na hora de divulgar uma marca, serviço ou produto.
O botão “curtir”
funciona como recomendação de um usuário à outro. Quando um usuário curte uma
página, a atividade aparece para seu amigo. A página pode ser a da sua empresa.
O botão permite uma visão de recomendação. Se seu amigo curtiu, porque é bom. Interação
com o usuário, possível cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário